Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

calypso já no auge show em milão





Joelma um furacão de mulher, incansável, canta dança e sempre com um lindo sorriso no rosto.  Acho  que isso foi a chave de tanto sucesso. Sem contar o talento e a humildade dela e de nosso amigo o chinbinha.
E  olha que ela já é mãe de família  e não é das mas novinhas não em! ela já tem uma idade boa,  de onde será que ela tira tanta  disposição ?
Eu acho que sei de onde vem tanta alegria, é simples! Ela faz  tudo com amor e deve ter Deus no coração.  Opinião minha  eu acho que ela não é ansiosa  e sabe esperar,  quando fazemos algo esperando um resultado  rápido e isso da errado, ficamos frustrados.
Então  faça como Joelma  der um tempo para que as coisas aconteçam  com naturalidade acredite em deus o que tem que ser seu pode ter na certeza que será.
Faça sua parte e deixe Deus fazer a dele na sua vida beijos e boa
noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente