Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

golpes na internet e fora dela


Gente no assunto dessa semana, eu vou falar sobre golpes na internet e fora dela, existe por ai muitas pro meças de ganhar  dinheiro na internet,  ai você me pergunta, mas isso é possível

Eu afirmo que sim, é possível sim mas da forma certa que é com muita criatividade conhecimento e muito trabalho não caia na onda desses golpistas que estão por ai em toda parte.

Entenda que dinheiro não ta fácil de ganhar para alguém andar dando por ai de bobeira. 

Veja como funciona a vagabundagem, muitos por ai te oferecem uma forma rápida de você ganhar muito dinheiro e rápido, mas no final dos textos eles sempre te oferecem algum produto deles eles só querem vender isso a você e mas nada. 

Tem muita gente honesta que trabalha na internet com vendas  mas é importante que tomemos muito cuidado para saber quem é honesto e quem só quer se aproveitar da sua inocência.

Não caia nessa:

Olha esse vídeo, os vagabundos golpistas te mandam uma mensagem  falando que você ganhou 100 mil reais  as vezes eles falam que você ganhou casa ou carro. Depois eles pedem pra você transferir seu dinheiro para a conta deles. Veja o vídeo i saiba como é que eles agem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente