Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

transito na m boi mirim

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Eu nem queria mas falar disso, mas não tem  jeito  a m boi mirim continua do mesmo jeito um transito sem fim. É serio não sei pra onde vae tanto dinheiro que a prefeitura recolhe.

Ontem  eu andando em alguns bairros nobres da cidade de são Paulo, pude ver que tudo é diferente o asfalto é bem feito boa iluminação nas ruas semáforos todos funcionando pontos de ônibus todos bem cuidados. 

Já nos bairros mas pobres é diferente tudo é esquecido  lembrado apenas em época de eleições quando eles aparecem todos com cara de santinhos pedindo nosso voto e até abraçando e beijando o povo. Que bonito isso!! Né.

Mas lembrando que a gente também tem que fazer nossa parte que é cobrar nossos direitos, e não sujar as ruas e trabalhar e estudar e fugir das coisas ruins para que podemos ter um vida melhor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente