Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

----------------------------------> vira o disco dona midia

  

Meu deus! Nosso povo carente de tantas coisas  e o povo fica dando ibope pra isso, gente vamos lutar por mas educação mas saúde por um transporte publico melhor por menos impostos  em fim não deixem que a mídia os manipule para que esqueçamos dos nossos direitos e de coisas que diz respeito a nos e a nossos filhos.

Se  essa gente tá discutindo beleza! Eles tem todo direito mas isso não é o principal problema do Brasil e nem do nosso povo.

Vamos mudar o foco e lutar  pelo nosso voto que demos a os políticos que são nossos representantes para que eles venham  a fazer algo de bom para a nossa população Brasileira.


Caramba  meu! Ligo a televisão  pra relaxar  vejo sempre esse tipo de coisa, vou na internet o tema como sempre é  esse tá na hora dos meios de comunicação mudar o foco temos ai muita violência  hospitais lotados escolas vergonhosas professores ganhando uma min xaria   se eu fosse ficar falando de tantos outras coisas que a mídia poderia mostrar eu ficaria a noite toda aqui e não terminaria.
 Mas  no Brasil é sempre assim um copiando o outro.

Mas o pior é que too sendo obrigado afalar desse tema também mas pelo menos estou apontando para outros temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente