Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

os incomodados que se retirem




Adora incomodar mais odeia ser incomodado!

 Você conhece alguém assim? Olho eu vou falar pra você que eu conheço bastante gente desse jeito, gente que toma seu tempo por nada apenas para não ti deixar em paz.

 Só que o pior não é nem isso, o pior mesmo é que este tipo de gente que gosta de te incomodar odeiam ser incomodadas.

 Parece piada né! Mais não é, isso é a mais pura verdade. Fiz esse comentário não por que sou chato, mais sim para mostrar que as vezes temos que nos colocar no lugar das outras pessoas e tentar intender o momento tem momentos para chorar parar conversar e tem momentos em que as pessoas só querem sossego e mais nada.

 tente saber quando você esta agradando se você perceber que a pessoa esta gostando de ter você ali como companhia ótimo, isso é muito bom agora se você perceber que esta incomodando e atrapalhando a pessoa em alguma atividade, saia um polco volte outra hora ou outro dia.

 E não saia achando que a pessoa é chata nada disso apenas intenda que ela ou ele não esta em um dos seus melhores dias ou esta muito ocupada apenas isso ok gente querida. Mais saibam que esse blog sempre tem tempo pra você me honra muito ter sua visita aqui bijus e voltem sempre.

Home deixa de pendenga e compartilha logo isso ai vai, é aqui em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente