Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

vote serto vote tiririca

Ver imagem em tamanho grande
A porta de sucesso <--
Ola abestadós!! eu num sei se você  já me conhece  mais eu sou o tiririca da televisão, o mininozinho  lindo do papai cherar.

Agora adivinhem o que eu o deputado estou fazendo aqui.  Sim isso mesmo que vecê  pensou. Vim aqui pedir seu voto,  vou me candidatar a presidente do Brasil. E se eu ganhar! o numero de amigos do face book será ilimitado.

Todo mundo vai ganhar cd  do aaaleleke  quem não tiver dinheiro pra pagar passagem vae ganhar um jumento pra ir pro trabalho. 
Quem   tiver nome de pobre vae mudar para nome de rico,  quem for feio vai ganhar plástica para ficar bonito.

Então vota em mim abestadó!!


Parece engraçadinho mais não é, na próxima eleição vote consciente voto é coisa séria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente