Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ALUGA SE QUARTO SEM BANHEIRO E SEM PIA!! COMO ASSIM?



Olá amigos leitores, eu hoje estou falando sobre este assunto  por que recebi um e-mail  de um leitor me pedindo para dar a minha opinião.

E eu vou falar que acho isso um ato desumano e uma falta de respeito com o inquilino, como pode alguém morar em um comodo que é incomodo, sem banheiro e sem uma pia para a pessoa fazer suas necessidades do dia a dia.

Será  se na casa desta pessoa que colocou este quarto para alugar não tem banheiro e nem pia? Que palhaçada isso falta de respeito ganancia.
E o pior é que a porcaria destes lugares assim para alugar ainda é caro, palhaçada acho que isso tem que acabar gente tem que ser tratada como gente e com mais respeito.


Isso é querer tirar proveito de quem já esta ferrado,  quem age assim não prospera e sim se atrasa.

Intenda a lei do dar para receber, der carinho e tenha carinho, der respeito e seja respeitado e der dignidade  e seja digno.


E é isso podem me escrever me mande um tema e dou minha opinião. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente