Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

GOLPE AVIÃO DO FAUSTÃO, NÃO CAIA NESSA!




hoje não vou falar de politica não,eu  too de saco cheio de falar deste tema.
hoje vou falar sobre os golpistas, gente! estes dias recebi uma mensagem  no meu celular auguem me falando que eu tinha ganhado um carro novo em uma  tal de promoção, avião do faustão.

Eu pensei com migo mesmo como assim! eu ganhei um carro, se eu nem me cadastrei em promoção nenhuma.

Resolvi ligar no numero que tinha na mensagem  para me informar,  o cara que atendeu nem sabia meu nome pra começar e ainda por cima só falava na giria.

o cara falou que era da rede globo e falou que eu tinha ganhado mesmo o carro mais para eu receber o premio eu teria que  pagar uma taxa.

Eu perguntei de quanto era a taxa e ele me falou que  a tara ´era no valor de  500 reais, foi quando eu me irritei com aquele papo furado e mandei ele da o carro pro pai dele ir pra zona.  kk nossa o cara  me xingou pra caramba. 

chamei ele de vagabundo pé de xinélo.

se um dia você receber uma mensagem deste tipo não retorne a ligação, delete a mensagem ok até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente