Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

lula haddad e zé pikeno



Haddad ß mais lula niguem vai votar em mim eu nem sou conhecido!   Lula ß- relaxa eu quem  comando tudo, depois que você ganhar as eleição você vai se chamar Zé pequeno.

mais lula por que que eu vou ter que me chamar zé pequeno?

   Lula ß Hora mais que pergunta boba menino!  É simples você vae ser o zé pequeno por que eu que vou mandar em você vou ficar comandando tudo de longe igual eu e Dilma intende?

Haddad   ßaa!  Agora sim too intendendo, mais o que vou ganhar com isso?

Lulaß você vai ganhar muito, ficara bastante conhecido   vou comprar um jumento  bem andador e estradeiro para você pascia em são Paulo com sua esposa.

Tudo bem lula gostei do presente, mais quero te pedir só mais uma coisa, lulaß pede então!!

Quero pedir pra você me adicionar o seu  face book e curtir minhas fotos .

  tudo bem só não me pede pra eu te chamar de laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente