Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

QUE TIPO DE HOMEM ELAS PREFEREM



Bem! Na minha opinião as mulheres não tem um tipo de homem preferido não, tem mulher que gosta de homem tímido já tem mulher que não gosta de tímidos.

Tem umas que gostam dos mais velhos já a outra gosta dos mais novinhos e por ai vai!  Tem umas que gostam do caráter  o cara ter dinheiro  o cara ter carro  mais tem umas que não ligam muito pra isso não, tem mulher que só quer ser amada.

Então meu amigo para cada estilo tem suas mulheres se seu estilo é fanqueiro  vá pro baile funk e se você é forrozeiro vá para o forró  cada tribo é uma tribo e cada lugar um lugar, não ande na contra mão.


Tá  cheio de mulheres por ai procurando alguém do seu jeito  é só fica de olho  para cada panela uma tampa. E para cada homem uma mulher.


Quando eu era pequeno minha mãe sempre me falava, meu filho! Calma um dia você ainda vae ter um face book.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente