Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

VOO MORAR NA FIRMA. O QUE FAZ UM POLITICO




Olá meu povo querido do meu Brasil do lula e da Dilma! Meu nome é cachorro Fernandes  e eu tenho a solução para acabar com o trânsito de são Paulo.

Bem gente a solução é a seguinte  eu se eu fosse o presidente do Brasil  eu iria sugeri que todos os brasileiros que moram em são Paulo abandonassem suas casas e fossem morar no trabalho.

Isso mesmo morar no trabalho veja que você já passa a maior parte do seu tempo no trabalho então não custa nada ir morar de vez na firma.

Outro pensamento meu que eu tenho é sobre os políticos, bem!  O pensamento é o seguinte eu ontem me peguei pensando para que serve os políticos me fiz essa pergunta e não tive resposta nenhuma.

Sim verdade, não tive resposta nenhuma  por que não há respostas ter politico ou não ter não faz sentido para mim peço que acompanhe o meu raciocínio.

Veja temos  no Brasil centenas de políticos segundo eles trabalhando em prol da sociedade e ainda assim o Brasil bate o recorde de políticos corruptos, a saúde vai mal educação mal segurança também tá mal mais a conta bancaria de muitos políticos do Brasil vai muito bem obrigado.

Então não intendo para que tantos representantes se o Brasil tá igual a caranguejo andando pra traz.
Bem gente eu gostaria muito que vocês compartilhassem desse meu pensamento e comentassem deixe sua opinião.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente