Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

vida de jumento ou vida de politico.



E vidinha véia  boa essa minha! adoro andar de iate tomar um bom  vinho. Antes eu queri ser gente mais fui refletir um polco e vi que é melhor ser jumento mesmo, não tenho que votar nem pagar imposto nem água nem luz não enfrento transito tenho uma vida de Rei.

O meu dono é gente e tem horas que tenho pena dele, tadinho trabalha tanto e ganha polco como sofre esse pobre homem.

se eu foce ser humano queria ser politico, ganhar muito dinheiro e não teria que  fazer merda nenhuma,  olhando por esse lado vida de politico também é boa, la em Brasilia temos centenas de politicos  muitos coçando o saco. e vida boa! quando eu reincarna de novo quero ser politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente