Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

vida de jumento ou vida de politico.



E vidinha véia  boa essa minha! adoro andar de iate tomar um bom  vinho. Antes eu queri ser gente mais fui refletir um polco e vi que é melhor ser jumento mesmo, não tenho que votar nem pagar imposto nem água nem luz não enfrento transito tenho uma vida de Rei.

O meu dono é gente e tem horas que tenho pena dele, tadinho trabalha tanto e ganha polco como sofre esse pobre homem.

se eu foce ser humano queria ser politico, ganhar muito dinheiro e não teria que  fazer merda nenhuma,  olhando por esse lado vida de politico também é boa, la em Brasilia temos centenas de politicos  muitos coçando o saco. e vida boa! quando eu reincarna de novo quero ser politico.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

o ladrão que foi pego mais não pode ir pra cadeia por que tem que esperar ser jugado

veja ai a foto de uma viatura que foi chamada para prender atender um chamado, veja que o ladrão invadiu a casa de um cidadão e ficou na piscina tomando banho de boa sem se preocupar com nada na maior cara de pau, o cara parece politico que pega dinheiro do mensalão veja as fotos que foram tiradas do meliante na piscina ai em baixo.

 

veja esse cara ai´é o ladrão que invadiu a mansão de um empresario  esse cara aprontou muito tomou toda a coca cola que tinha na geladeira e por fim foi tirar um lazer na piscina, foi quando o meliante foi surpreendido  pela chegada da policia.


aqui você pode ver uma foto dele que foi feita pelas cameras de segurança na hora que ele fazia a festa 
na casa do empresario  só que agora ele ta ferrado, de acordo com a lei do mensalão quem rouba tem que esperar ser julgado em liberdade  digo isso por que o caso dele é parecido com o dos mensaleiros o cara foi pego com a boca na butija.

a


o mal atendimento é uma merda reclame!



 


nossa odeio quando sou mal atendido, se você acha que não serve para trabalhar com publico procure outro emprego arrume um emprego onde você fique isolado do mundo vá trabalhar em baixo da água vire mergulhador.

domingo, 6 de outubro de 2013

tititica


Falcão a sua musica o brega ostentação



reg


vai pa baixa da égua com teu funk ostentação, a! moda agora é!! o brega ostentação.
ostenta! ostenta! com brega do falcão!! ostenta ostenta!! com brega do falcão.

no chão no chão descendo ate o chão!

descendo descendo com o brega do falcão!
ão ão ão no brega ostentação

chão chão no brega ostentação.

as mina tudo pira com o Reginaldo Rossi é que elas acham bom! a musica do garçom 
garçom! garçom! no brega é que é bom
  


sábado, 5 de outubro de 2013

A perda de tempo com coisas sem fundamento é de mais no Brasil







não sei pusque essa abestada ta mudando de partido pra ser vice não vai adiantar nada, ela não vai
 ganha mesmo, sempre perde.
E se essa abestada um dia  ganha para prefeita ou para presidenta também não vai mudar nada na vida do cidadão brasileiro, digo isso porque a politica e os politicos estão todos sem moral.

até a nossa lei brasileira que era para se manter  a cima de tudo e ter moral ta fazendo feio é só você olhar o julgamento do mensalão que é um tapa na cara da população Brasileira.

Então no meu ver não adianta nada eu saber se tem politico pulando de galho em galho isso não melhora em nada na vida do povo,

o que o povo quer ver é politico safado sendo prezo e uma saúde publica de qualidade escolas publicas  dignas,  e gente que tenha um cargo publico trabalhando com seriedade   isso sim! que deixa o povo feliz,

não intendo como pode tanta perda de tempo de uma vez só  o mensalão saio forra entro essa mulher para tirar a atenção do povo, que palhaçada.

auguem pare esse  trem chamado Brasil que eu quero descer.